segunda-feira, abril 01, 2013

Look Inspirador do Dia: Peplum com Renda + Animal Print

Meninas, achei muito minha cara esse look.. Ameei ameei ameei *-* A blusa peplum em renda deu um ar mais romântico e delicado ao look, já a saia com estampa animal print deixou ele com uma cara mais moderninha... concordam comigo??



E ai, o que acharam?? Usariam com certeza?? Então "bora" pra costureira... hahaha

quinta-feira, março 07, 2013

#NoivaComManga 11

Oi meninas! Pra tirar um pouquinho o atraso, hoje vou mostrar pra vocês dois vestidos maravilhosos com renda...



Um sonho né?

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Elie Saab - Primavera 2013

A nova coleção do renomado estilista Elie Saab está maravilhosa, como sempre. Trouxe aqui alguns modelos que podem servir de inspiração para nós.
Dica de Amiga: Cuidado com a transparência! hehe












Lindos né?!

sábado, fevereiro 02, 2013

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Moda Evangélica - Isabelly Rodrigues

Oii meninas, essa semana recebemos um 'curtir' especial lá na fanpage do blog! Lógico que todas vocês são especiais, sempree to de olho nos perfis de nossas seguidoras! hehe Mas é que esse, é um tanto diferente... é de uma marca de Moda Evangélica, a Isabelly Rodrigues. Calmaaa, não é nada daquelas coisas cafonas que a gente vê por ai! A marca usa as trend's à nosso favor! hehe Acabei me lembrando que a querida Raquel Ventura já tinha falado sobre a marca no blog dela, mas informação legal nunca é demais né?
Bom, separei alguns looks que mais gostei da coleção atual... to loucaa pra conferir a coleção de inverno 2013! hehe
Vamos conferir?? As marcadas com ♥ são as que considerei mais "a minha cara"...








Quero todas! Alguém me dá uma "carona" pra Maringá? hahaha





quarta-feira, janeiro 23, 2013

#NoivaComManga 11

Vamos dar uma 'pausa' nos vestidos classudos por hoje, e mostrar um para as noivinhas com estilo mais vintage!



Gostam?